segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pedido de Desculpas

Olá leitoras lindas!

Como já devem ter notado não escrevo há algum tempo e como tal tenho de pedir desculpa.
Não existe qualquer tipo de problema na escrita, as ideias para o capítulo 31 são bastante claras e estão decididas à já algum tempo. Como pude ver no grupo do facebook da fic, existe uma "vantagem" para o Ezequiel como namorado e para o João enquanto amigo, mas gostavam que ambos continuassem na vida da Qeu. Mas estão prontas para qualquer decisão dela.

Mas enquanto escritora tenho inspiração e sei o que escrever, mas é algo mais pessoal que me "corta as pernas". O meu ídolo é o João e o ídolo da Qeu é o Ezequiel, enquanto eu prefiro que a personagem escolha um, ela gostava que fosse o outro e a vossa opinião também conta. Enquanto escrevo os capítulos e leio, os meus sentimentos fortificaram-se pelo João, foram-se tornando mais claros e melhores. É com um enorme orgulho que falo nele e o mesmo se aplica á Raquel (não a personagem mas a pessoa), os sentimentos pelo Ezequiel foram-se tornando mais fortes graças ao que escrevo (porque ela também lê o que escrevo).

E felizmente tivemos oportunidade de estar com eles e falar. O João impressionou-me, fez-me tornar ainda mais fã dele e a Qeu sentiu exatamente o mesmo pelo Ezequiel e ambas abdicamos um pouco de tempo com o ídolo da prima (porque o somos mesmo na realidade) para deixarmos a outra viver tudo e sermos felizes nem que fosse durante minutos.

E isso afetou-me enquanto pessoa, tenho receio de escrever este capítulo porque sinto que estou a "magoar" o que ficará apenas amigo dela, o "não escolhido". Pode parecer estúpido para quem lê, mas foi o contacto e os sentimentos que me fizeram sentir este capítulo de uma forma diferente. E como vou acabar o secundário dentro de pouco tempo também me tem dificultado tudo. E o fim da "Por Ti" também veio mudar um pouco do que se vai passar com esta fic (até porque estão ligadas). E comecei também recentemente uma fic, se quiseres fica aqui o link caso queiram ler:

www.because-you-are-my-heaven.blogspot.pt

Mas vou tentar até Dezembro escrever o capítulo, peço desculpa pela demora, mas as explicações já foram dadas. Espero não vos desiludir!

Beijinhos,
Rita Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário